Ginástica

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
07:00
Pilates
07:00 - 08:00
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Circuito Funcional
07:00 - 07:45
Circuito FuncionalSequência dinâmica de exercícios realizados com TRX, bosu e bola suíça.
Pilates
07:00 - 08:00
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Circuito Funcional
07:00 - 07:45
Circuito FuncionalSequência dinâmica de exercícios realizados com TRX, bosu e bola suíça.
Ballness
07:00 - 08:00
BallnessSequências fluidas com a bola suíça, desenvolvendo principalmente a coordenação, mobilidade e alongamento, além de fortalecimento muscular específico.
08:00
Yoga
08:00 - 09:00
YogaPrática milenar que busca o equilíbrio entre corpo, mente e espírito através de meditação, exercícios posturais e respiratórios.
Meditação
08:00 - 09:00
MeditaçãoAtividade de respiração, atenção e entrega buscando a desapego da mente e seus pensamentos.

Pilates
08:00 - 09:00
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Yoga
08:00 - 09:00
YogaPrática milenar que busca o equilíbrio entre corpo, mente e espírito através de meditação, exercícios posturais e respiratórios.
Meditação
08:00 - 09:00
MeditaçãoAtividade de respiração, atenção e entrega buscando a desapego da mente e seus pensamentos.

Pilates
08:00 - 09:00
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
09:00
Swimex Burn
09:00 - 09:45
Swimex BurnA sequência dinâmica de exercícios ideal para você queimar muitas calorias e definir como nunca.
Super Local
09:00 - 09:45
Super LocalAtividade coletiva voltada ao fortalecimento de diferentes grupos musculares de forma dinâmica e intensa.

Yoga
09:00 - 10:00
YogaPrática milenar que busca o equilíbrio entre corpo, mente e espírito através de meditação, exercícios posturais e respiratórios.
Swimex Burn
09:00 - 09:45
Swimex BurnA sequência dinâmica de exercícios ideal para você queimar muitas calorias e definir como nunca.
Super Local
09:00 - 09:45
Super LocalAtividade coletiva voltada ao fortalecimento de diferentes grupos musculares de forma dinâmica e intensa.

Yoga
09:00 - 10:00
YogaPrática milenar que busca o equilíbrio entre corpo, mente e espírito através de meditação, exercícios posturais e respiratórios.
Liberação MiofascialExercícios de auto massagem que atuam na prevenção de lesões, recuperação e diminuição de dores musculares.
10:00
Ballet Ball
10:00 - 10:45
Ballet BallA combinação perfeita da dança com a atividade física através de exercícios realizados com bola.

Dance Mix
10:00 - 10:45
Dance MixAtividade aeróbica que trabalha com a coordenação motora e tonificação através de um mix de ritmos e coreografias.
Pilates
10:00 - 11:00
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Alongamento dinâmico clássico
10:00 - 10:45
Alongamento dinâmico clássicoAprimore a amplitude dos movimentos, gerando melhores resultados no desempenho de outras atividades minimizando o risco de lesão.

Dance Mix
10:00 - 10:45
Dance MixAtividade aeróbica que trabalha com a coordenação motora e tonificação através de um mix de ritmos e coreografias.
Pilates
10:00 - 11:00
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Ballet Ball
10:00 - 10:45
Ballet BallA combinação perfeita da dança com a atividade física através de exercícios realizados com bola.

Dance Mix
10:00 - 10:45
Dance MixAtividade aeróbica que trabalha com a coordenação motora e tonificação através de um mix de ritmos e coreografias.
11:00
Dance Mix
11:00 - 11:45
Dance MixAtividade aeróbica que trabalha com a coordenação motora e tonificação através de um mix de ritmos e coreografias.
Ballness
11:00 - 12:00
BallnessSequências fluidas com a bola suíça, desenvolvendo principalmente a coordenação, mobilidade e alongamento, além de fortalecimento muscular específico.
Dance Mix
11:00 - 11:45
Dance MixAtividade aeróbica que trabalha com a coordenação motora e tonificação através de um mix de ritmos e coreografias.
17:00
Pilates
17:30 - 18:30
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Pilates
17:30 - 18:30
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Pilates
17:30 - 18:30
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
18:00
Bodyfulness
18:30 - 19:15
BodyfulnessIntegrando técnicas de LPF, Pilates e Yoga, o Bodyfulness expande a consciência postural para um corpo pleno.

Pilates
19:30 - 20:30
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Bodyfulness
18:30 - 19:15
BodyfulnessIntegrando técnicas de LPF, Pilates e Yoga, o Bodyfulness expande a consciência postural para um corpo pleno.

Pilates
19:30 - 20:30
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
19:00
Cross Fight
19:00 - 19:45
Cross FightAlta intensidade numa aula que trabalha todos músculos do corpo, misturando o melhor do treinamento funcional com movimentos básicos da luta.
Cross Fight
19:00 - 19:45
Cross FightAlta intensidade numa aula que trabalha todos músculos do corpo, misturando o melhor do treinamento funcional com movimentos básicos da luta.
20:00

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
10:00
Alongamento dinâmico clássicoAprimore a amplitude dos movimentos, gerando melhores resultados no desempenho de outras atividades minimizando o risco de lesão.

Quarta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
10:00
Ballet Ball
10:00 - 10:45
Ballet BallA combinação perfeita da dança com a atividade física através de exercícios realizados com bola.
Ballet Ball
10:00 - 10:45
Ballet BallA combinação perfeita da dança com a atividade física através de exercícios realizados com bola.

Segunda

Sexta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
07:00
Ballness
07:00 - 08:00
BallnessSequências fluidas com a bola suíça, desenvolvendo principalmente a coordenação, mobilidade e alongamento, além de fortalecimento muscular específico.
11:00
Ballness
11:00 - 12:00
BallnessSequências fluidas com a bola suíça, desenvolvendo principalmente a coordenação, mobilidade e alongamento, além de fortalecimento muscular específico.

Quarta

Sexta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
18:00
Bodyfulness
18:30 - 19:15
BodyfulnessIntegrando técnicas de LPF, Pilates e Yoga, o Bodyfulness expande a consciência postural para um corpo pleno.
Bodyfulness
18:30 - 19:15
BodyfulnessIntegrando técnicas de LPF, Pilates e Yoga, o Bodyfulness expande a consciência postural para um corpo pleno.
19:00

Terça

Quinta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
07:00
Circuito Funcional
07:00 - 07:45
Circuito FuncionalSequência dinâmica de exercícios realizados com TRX, bosu e bola suíça.
Circuito Funcional
07:00 - 07:45
Circuito FuncionalSequência dinâmica de exercícios realizados com TRX, bosu e bola suíça.

Terça

Quinta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
19:00
Cross Fight
19:00 - 19:45
Cross FightAlta intensidade numa aula que trabalha todos músculos do corpo, misturando o melhor do treinamento funcional com movimentos básicos da luta.
Cross Fight
19:00 - 19:45
Cross FightAlta intensidade numa aula que trabalha todos músculos do corpo, misturando o melhor do treinamento funcional com movimentos básicos da luta.

Segunda

Quarta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
10:00
Dance Mix
10:00 - 10:45
Dance MixAtividade aeróbica que trabalha com a coordenação motora e tonificação através de um mix de ritmos e coreografias.
Dance Mix
10:00 - 10:45
Dance MixAtividade aeróbica que trabalha com a coordenação motora e tonificação através de um mix de ritmos e coreografias.
Dance Mix
10:00 - 10:45
Dance MixAtividade aeróbica que trabalha com a coordenação motora e tonificação através de um mix de ritmos e coreografias.
11:00
Dance Mix
11:00 - 11:45
Dance MixAtividade aeróbica que trabalha com a coordenação motora e tonificação através de um mix de ritmos e coreografias.
Dance Mix
11:00 - 11:45
Dance MixAtividade aeróbica que trabalha com a coordenação motora e tonificação através de um mix de ritmos e coreografias.

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
09:00
Liberação MiofascialExercícios de auto massagem que atuam na prevenção de lesões, recuperação e diminuição de dores musculares.

Sexta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
08:00
Meditação
08:00 - 09:00
MeditaçãoAtividade de respiração, atenção e entrega buscando a desapego da mente e seus pensamentos.
Meditação
08:00 - 09:00
MeditaçãoAtividade de respiração, atenção e entrega buscando a desapego da mente e seus pensamentos.

Terça

Quinta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
07:00
Pilates
07:00 - 08:00
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Pilates
07:00 - 08:00
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
08:00
Pilates
08:00 - 09:00
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Pilates
08:00 - 09:00
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
10:00
Pilates
10:00 - 11:00
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Pilates
10:00 - 11:00
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
17:00
Pilates
17:30 - 18:30
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Pilates
17:30 - 18:30
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Pilates
17:30 - 18:30
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
18:00
19:00
Pilates
19:30 - 20:30
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
Pilates
19:30 - 20:30
PilatesMétodo de exercícios que promove fortalecimento e tônus muscular, aumenta a densidade óssea e melhora o equilíbrio, a postura, a flexibilidade e a coordenação.
20:00

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

No aulas available!
Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
09:00
Super Local
09:00 - 09:45
Super LocalAtividade coletiva voltada ao fortalecimento de diferentes grupos musculares de forma dinâmica e intensa.
Super Local
09:00 - 09:45
Super LocalAtividade coletiva voltada ao fortalecimento de diferentes grupos musculares de forma dinâmica e intensa.

Terça

Quinta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
09:00
Swimex Burn
09:00 - 09:45
Swimex BurnA sequência dinâmica de exercícios ideal para você queimar muitas calorias e definir como nunca.
Swimex Burn
09:00 - 09:45
Swimex BurnA sequência dinâmica de exercícios ideal para você queimar muitas calorias e definir como nunca.

Segunda

Quarta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
08:00
Yoga
08:00 - 09:00
YogaPrática milenar que busca o equilíbrio entre corpo, mente e espírito através de meditação, exercícios posturais e respiratórios.
Yoga
08:00 - 09:00
YogaPrática milenar que busca o equilíbrio entre corpo, mente e espírito através de meditação, exercícios posturais e respiratórios.
09:00
Yoga
09:00 - 10:00
YogaPrática milenar que busca o equilíbrio entre corpo, mente e espírito através de meditação, exercícios posturais e respiratórios.
Yoga
09:00 - 10:00
YogaPrática milenar que busca o equilíbrio entre corpo, mente e espírito através de meditação, exercícios posturais e respiratórios.

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

No aulas available!

Spinning

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
06:00
Spinning
06:15 - 07:00
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
Spinning
06:15 - 07:00
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
07:00
Spinning
07:00 - 07:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
Spinning
07:00 - 07:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
Spinning
07:00 - 07:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
Spinning
07:00 - 07:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
Spinning
07:00 - 07:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
08:00
Spinning
08:00 - 08:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
Spinning
08:00 - 08:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
Spinning
08:00 - 08:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
10:00
Spinning
10:00 - 10:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
Spinning
10:00 - 10:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
11:00
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11:00 - 12:00
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
12:00
Spinning
12:15 - 13:00
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
Spinning
12:15 - 13:00
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15:00
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15:00 - 15:45
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15:00 - 15:45
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18:00
Spinning
18:30 - 19:15
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18:30 - 19:15
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18:30 - 19:15
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18:30 - 19:15
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19:00

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
06:00
Spinning
06:15 - 07:00
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Spinning
06:15 - 07:00
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07:00
Spinning
07:00 - 07:45
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Spinning
07:00 - 07:45
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07:00 - 07:45
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07:00 - 07:45
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Spinning
07:00 - 07:45
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08:00
Spinning
08:00 - 08:45
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Spinning
08:00 - 08:45
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08:00 - 08:45
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10:00
Spinning
10:00 - 10:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
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10:00 - 10:45
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11:00
Spinning
11:00 - 12:00
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
12:00
Spinning
12:15 - 13:00
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
Spinning
12:15 - 13:00
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
15:00
Spinning
15:00 - 15:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
Spinning
15:00 - 15:45
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
18:00
Spinning
18:30 - 19:15
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
Spinning
18:30 - 19:15
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
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18:30 - 19:15
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
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18:30 - 19:15
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
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18:30 - 19:15
SpinningAlto gasto calórico, música, dados em tempo real, professores renomados e a melhor combinação para o Spinning na atualidade: Bikes Keiser + Spivi.
19:00

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

No aulas available!