Swimex School: seu melhor primeiro passo

Encontrar grandes profissionais em potencial e lapida-los para brilharem no nosso time, esse é o objetivo do Swimex School. Semelhante ao trainee, o programa de treinamento é direcionado aos estudantes de Educação Física que cursam entre o 5º e o 7º período.
São 60 horas de curso, com palestras ministradas por profissionais referência no mercado fitness, passando por todos os segmentos da academia.
Ao final do processo, os candidatos com maior destaque podem se tornar profissionais Swimex, e assim começar uma carreira de sucesso.

Quem já fez?

Taíse Benato
Professora de Cross Camp e Spinning
Apesar de já ter feito outros estágios, Taíse ainda não havia decidido qual seria sua área de atuação. Após o curso o professor Fabrício Kozel percebeu sua aptidão para a ginástica.

“Fiquei surpresa, pois nunca havia me imaginado como professora de ginástica. Mas rapidamente percebi que não poderia fazer outra coisa.”

Thiago Franco
Professor de Musculação
Para Thiago, o clima de desafio se instaurou logo na entrega do cúrriculo, de lá pra cá ele veio se superando e hoje também é um dos professores Swimex. Para Thiago, o Swimex School prepara o profissional para todas as áreas de atuação, mas com o diferencial de também se preocupar com o crescimento pessoal do aluno.

“Sou eternamente grato a tudo que o Swimex School me proporcionou, todo o conhecimento que adquiri vindo dos melhores professores com quem poderia conviver e da postura que compreendi pra conviver entre as pessoas mais exigentes e os professores mais capacitados.”

Quero participar. E agora?

Se você está cursando Educação Física entre o 5º e o 7º período, envie seu currículo para fabricio@swimex.com.br até o dia 13/03/15. As inscrições são gratuitas, mas são apenas 20 vagas!