SpinOut e Corrida da Mulher – 2017

Nos dias 4 e 5 de março aconteceram dois grandes eventos em homenagem à semana da mulher: a Corrida da Mulher e o SpinOut, ambos no Museu Oscar Niemeyer. Em parceria com a Global Vita, e ministrada pela Swimex, o evento trouxe cinco aulas em uma super estrutura montada no espelho d’água do Mon, ao ar livre, em uma experiência totalmente inédita em Curitiba.

Pensado para as mulheres, o final de semana mostrou o quão especiais e fortes elas são. 170 inscritas puderam participar de mais de cinco horas de aula de Spinning em um evento totalmente original e atrativo, chamando a atenção não apenas das mulheres, mas de moradores e turistas, formando uma grande plateia no ponto turístico curitibano.

Como se não bastasse, durante a noite, a comemoração ficou ainda mais legal, dando um show de luzes que deixaram o cenário ainda mais colorido e divertido. No domingo, o dia continuou com a mesma energia, dando espaço à Corrida da Mulher, que reuniu mais de duas mil corredoras que correram 6 quilômetros em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O final de semana trouxe um sentimento muito bom. Sorrisos, abraços, companheirismo, família e novas amizades marcaram o momento.