Quem está por trás do Swimex Run

Quem está por trás do Swimex Run

Para quem corre, contar com a experiência de uma equipe vencedora é essencial. Pensando nisso, a Swimex foi atrás de alguns dos melhores profissionais do ramo, firmando parceria com a Equipiazza, que desde 2010 auxilia corredores e aspirantes a alcançarem seus objetivos. Aplicando qualidade e segurança a cada treino, a assessoria é composta por campeões de corridas e maratonas – verdadeiras autoridades no assunto.

A Equipiazza, junto com a Swimex Run, está presente em boa parte das corridas de Curitiba e região, sempre prestando apoio técnico aos nossos corredores. Além disso, muitos dos atletas acabam participando de provas em outros estados ou países, sempre contando com o treinamento periódico dos técnicos da assessoria.

Venha para o Swimex Run

Nossa equipe é feita para quem já ama corrida ou está pensando em dar os primeiros passos na modalidade. Assim, não importa se você nunca superou os 5 km ou se já passou dos 21 km, o Swimex Run é para todos! Os treinos elaborados por nossos profissionais buscam atingir os objetivos pessoais de qualquer um, não importa quais sejam.

Treinadores

Confira o gabarito dos nossos treinadores:

Diogo da Silva

Técnico de corrida, musculação e treinamento funcional, é medalhista em campeonatos nacionais e representou o Brasil no campeonato Sul-Americano.

Vitor Hugo Pereira de Freitas

Técnico das mesmas modalidades, com especialização em Fisiologia do Exercício pela UFPR. Foi o 2º melhor brasileiro na Meia Maratona de Buenos Aires 2014 e Meia Maratona de Santiago 2016, além de muitas outras premiações.

João Paulo Piazza

Técnico de corrida, graduado em Educação Física pela UNIBRASIL e participou da Maratona da Polônia.

Letícia Saltori

Técnica de corrida e Trail Running e atleta de alto rendimento de Corrida de Rua, Montanha e de Orientação da Seleção Brasileira da Marinha do Brasil. Letícia possui ainda diversos títulos importantes, como o de Campeã Sul-americana de Corrida de Orientação.

Marco Aurélio Piazza

Técnico de Corrida da Polícia Militar Paraná e Trail Running, e vice-campeão do Circuito Paranaense de Corrida de Montanha 2009.

O que faz o Swimex Run ser especial? Você e as pessoas que participam dele a cada dia.

O desafio está aberto e a nossa equipe preparada. Converse com seu professor e venha correr conosco!

Se preferir, clique aqui e envie seus dados para que nossa equipe passe todas as informações que você precisa.