Por que escolher a Swimex como sua academia?

Fachada-Swimex

Você realmente acha que todas as academias são iguais? A Swimex não é apenas uma academia, somos um centro de fitness e bem-estar. Prezamos pelo desenvolvimento de nossos alunos, oferecendo uma estrutura moderna e com professores qualificados.

Para ajudar nossos alunos a ter e manter uma vida saudável, oferecemos 556 aulas de ginástica mensais. Entre elas: Step, Local, Ritmos, Jump, Alongamento e Abdominal, aulas focadas no relaxamento e fortalecimento muscular, como o Yoga e o Pilates, e lutas, como o Muay Thai.

Ainda temos modalidades exclusivas como Cross Camp, uma aula funcional que desenvolve os grupos musculares mais utilizados durante o dia a dia e Zumba, uma dança que mistura ritmos latinos em uma aula muito animada.

piscina-swimex

Com uma piscina semiolímpica, de 25 metros de comprimento, oferecemos toda a estrutura para aulas de natação (adulto, infanto-juvenil e hidroginástica). São 508 aulas mensais, divididas entre as modalidades que são oferecidas diariamente, durante todo o dia.

Para dar conta de tantas modalidades, contamos com uma equipe de 77 professores. Parte formada por atletas e ex-atletas, que trazem suas experiências em competição para ajudar nossos alunos a se superarem a cada dia.

spinning-swimexNa área de musculação, contamos com 75 equipamentos com a qualidade Life Fitness, Cybex e Hammer Strenght. Para as aulas de Spinning, são 27 bicicletas indoor Schwinn, em uma sala arejada e com piso antiderrapante, oferecendo total segurança.

esteiras-swimex

Já para quem gosta de correr, é possível participar da nossa equipe de corrida, o Swimex Run, cujos treinos ocorrem dentro da academia durante a semana, utilizando esteiras com absorção de impacto e programas que se assemelhem com a modalidade de corrida de rua e aos sábados, no Parque Barigui. A equipe está sendo estruturada para participar das principais provas nacionais e internacionais e já está com o passaporte carimbado para a Maratona de Nova Iorque, em março.

Venha para a Swimex, porque você tem a vida pela frente!

Leia também: Por que inserir sementes oleaginosas no cardápio

Por fora parece uma academia.
Por dentro é um dos maiores centros de fitness e bem-estar de Curitiba.
Conheça a Swimex: http://www.swimex.com.br/