Michelle Reichmann é a mais nova orientadora nutricional da Swimex

O Swimex Club anuncia com satisfação mais uma profissional responsável pela orientação nutricional de alunos e professores: Michelle Frota Reichmann.

Especialista em Nutrição Esportiva, Segurança Alimentar e Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Michelle é mestranda em Alimentação e Nutrição na área de Metabologia e Obesidade também pela UFRJ.
Aumentando ainda mais o seu currículo, ela também fez parte da equipe profissional de Nado Sincronizado por 11 anos e atualmente é nutricionista da Seleção Brasileira de Nado Sincronizado. Michelle também atende no Rio de Janeiro e em Curitiba.

A #NutriSwimex tem diversas receitas deliciosas no seu Instagram. Uma delas é uma sopa quentinha, para aproveitar o início do inverno. Confira:

Nesse friozinho uma boa pedida para o jantar é uma sopa bem saborosa, mas cuidado com os alimentos que for colocar. O ideal é ter uma variedade de hortaliças. Caso queira que fique mais cremosa, pode acrescentar chuchu e não colocar muita água na sopa. Para ajudar a dar mais saciedade, acrescente sementes ou oleaginosas que dará mais crocância a sua refeição.

Ingredientes:

  • Beringela
  • Abobrinha
  • Chuchu
  • Cenoura
  • Tomate

Refogue os ingredientes com uma cebola e alho. Acrescente frango (duas porções), sal do himalaia e água em uma panela de pressão. Quando começar a ferver, marque 15 minutos e desligue o fogo. Bata aos poucos no liquidificador (com cuidado, porque o calor da sopa pode levantar a tampa). Adicione champignon e folhas de rúcula por cima. Está pronto, agora é só aproveitar!
Tags:
,