Hulk é o novo integrante do Swimex Pro

Há quase um ano sou profissional do Triathlon, por esse motivo busco sempre novas experiências, aprendizados e novos parceiros dentro do esporte.

Por isso iniciei 2018 com mudanças muito importantes na minha rotina de treinos.

Recentemente passei a fazer parte e a treinar na Manocchio Assessoria Esportiva, com o Guilherme Mannochio e seu time de excelentes profissionais.

Além de receber ótimos treinos, acompanhamento personalizado e de ter a oportunidade de treinar com outros profissionais do Triathlon, a Manocchio Assessoria trouxe para mim o benefício de poder treinar em um excelente centro de treinamento que é a Swimex.

Na Swimex Pro (uma especialidade que a academia oferece para atletas profissionais) encontro toda estrutura que necessito para realizar meus treinos, como: piscina, aparelhos de musculação e aeróbicos de última geração, aulas de pilates e funcional.

Otimizando assim muito meu tempo disponível, pois em uma só academia encontro praticamente tudo o que eu preciso para realizar todo meu treino.

A localização da Swimex também é um privilégio para mim, pois fica a poucos metros do Parque Barrigui, onde realizo treinos de corrida e de pista e também fica perto da rodovia Curitiba – Campo Largo, rodovia importante para treinos de bike.

Se dedicar aquilo que se ama é muito gratificante, mas sem dúvida estar acompanhado de profissionais capacitados e fazer parte de um time como a Swimex Pro e a Monocchio Assessoria faz toda diferença.

Juntos vamos longe!