Exame médico: essencial para se exercitar com saúde

Prezamos pela segurança e bem-estar dos nossos alunos. Só assim, o objetivo de ter uma vida mais saudável pode ser alcançado.

É indispensável que, antes de começar a praticar uma nova atividade, o aluno realize um exame médico, pois, assim, é possível determinar se ele possui algum problema cardíaco ou respiratório, por exemplo, que o impeça de realizar determinadas modalidades. É recomendado também um acompanhamento frequente de seu estado de saúde, sempre entregando os resultados na recepção da Swimex. Desse jeito, somente, os professores da academia poderão garantir que os exercícios estão adequados às suas necessidades e limitações.

Por isso, reiteramos a importância de realizar periodicamente o exame médico, lembrando que essa prática vai muito além de uma simples burocracia, é uma forma de zelar pela integridade física de todos os nossos clientes. Dessa forma podemos focar na nossa verdadeira missão: oferecer serviços de qualidade e gerar as consequências positivas que acompanham a prática esportiva.