Concurso Casal Caipira Swimex

Concurso Casal Caipira Swimex

A Swimex está em ritmo junino! E para comemorar a festa mais tradicional do Brasil, realizaremos o tradicional Concurso Casal Caipira Swimex entre nossa equipe de profissionais.

Para entrar na brincadeira, os candidatos devem ir à academia no dia 25/06 trajados com roupas juninas. Nessa data, quem for à Swimex, poderá votar nos participantes através da urna que será disponibilizada no local.

Também no dia 25/06, vamos realizar registro fotográfico dos participantes. Já no dia 26/06 iremos disponibilizar as imagens no álbum oficial do concurso, na fanpage: www.facebook.com/swimex. Lá, você poderá votar no homem e na mulher mais caipira da festa.

Para a votação online, basta curtir a imagem correspondente ao seu participante favorito. Os candidatos (um homem e uma mulher) que obtiverem mais curtidas até às 12 horas do dia 28/06 ganharão um jantar especial.

Abaixo, você confere o regulamento, com as regras do concurso:

Regulamento do Concurso Casal Caipira Swimex

  1. O Concurso Casal Caipira Swimex é promovido pela empresa Swimex, com sede na Av. Cândido Hartmann, 1285 | Mercês – Curitiba (PR) | CEP: 80710-570, inscrita no CNPJ sob o nº 00.965.656/0001-49.
  2. Para a participação neste concurso, realizado de acordo com o artigo 3º, parágrafo II, da Lei 5.768/71, não é exigida a compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros.
  3. Podem participar deste concurso todos os profissionais com vinculo empregatício através da CLT da academia Swimex.
  4. A votação ocorrerá na sede da Swimex, através de urna física, e na fan page da Swimex, disponível para acesso no link: https://www.facebook.com/swimex
  5. Para participar do concurso, os profissionais devem comparecer à Swimex caracterizados com estilo junino no dia 25/06, entre 6h e 21h.
  6. Na data e horários descritos no item 5, haverá um fotógrafo da Swimex efetuando registro fotográfico dos candidatos do concurso. Os participantes terão apenas o dia 25/06 para irem caracterizados e participarem do concurso.
  7. Somente serão consideradas válidas para a votação as fotografias produzidas pelo fotógrafo oficial da Swimex.
  8. Vencerão o concurso os dois (02) participantes que receberem mais votos coletados nas urnas e curtidas no álbum Concurso Casal Caipira Swimex, disponibilizado na página oficial da academia no Facebook, sendo um homem e uma mulher,
  9. A votação física acontecerá no dia 25/06 através de uma urna. O apenas será valido mediante o preenchimento de todos os dados do formulário impresso, que será disponibilizado nesta mesma data pela equipe de recepcionistas da academia.
  10. A votação on-line terá início em 26/06, às 12h, e será encerrada às 12h do dia 28/06. O resultado será divulgado dia 30/06, às 15h.
  11. Somente serão válidas as curtidas no álbum oficial da academia no Facebook dentro do período descrito no item 9.
  12. O participante poderá compartilhar a imagem em seu perfil pessoal no Facebook e solicitar publicamente para que as pessoas votem. Porém, quaisquer curtidas que não forem no álbum oficial da Swimex serão desconsideradas.
  13. Qualquer pessoa pode votar nos participantes.
  14. Após as 12 horas do dia 28/06, qualquer curtida nova será desconsiderada no cálculo de votos final.
  15. Caso haja empate entre homens e entre mulheres, o critério de desempate será o número total de compartilhamentos, seguido pelo número de comentários e, por fim, caso ainda haja empate, o número de comentários em todos os compartilhamentos realizados até as 12 horas do dia 28/06.
  16. A Swimex reserva-se o direito de divulgar nome e foto dos concorrentes e dos vencedores em campanhas e peças gráficas on-line.
  17. A academia Swimex preserva-se o direito de, na eventualidade de este concurso não poder ocorrer por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou alterá-lo, a fim de garantir a lisura e correção do concurso. Suas decisões são finais e irrecorríveis.
  18. Todas as datas supramencionadas referem-se ao ano de 2014.
Tags: