Natal Swimex: fazer o bem faz bem

As comemorações de final de ano inspiram esperança, amor e solidariedade em muitas pessoas e conosco não é diferente. Em parceira com a Associação Beneficente de Mãos Unidas, junto com você, queremos deixar o Natal de 500 crianças mais feliz.

Fundada em 2004, A Associação Beneficente de Mãos Unidas hoje atende diariamente 70 crianças divididas em dois turnos (de manhã e a tarde). Lá, as crianças (que vão desde 6 até 14 anos) têm oficinas de matérias escolares, acompanhamento pedagógico, refeições diárias e uma oportunidade de melhorar de vida. Aproximadamente 470 pessoas (incluindo os familiares das crianças) são beneficiadas de forma direta ou indireta pelo projeto.

A iniciativa foi criada pelo professor de educação física Damar de Cosmo Martins. Parte da equipe Swimex há mais de 14 anos, onde trabalha como personal trainer, ele sempre procurou ajudar famílias de bairros carentes de Curitiba da melhor forma como podia: arrecadando alimentos, fazendo caminhadas comunitárias, grupos de oração, etc. O projeto ganhou corpo e só tem crescido desde então.

Como uma das principais parceiras da “De Mãos Unidas” nós, da Swimex, assumimos o compromisso de deixar o final de ano dessas crianças mais felizes. Porém, para que isso seja possível, precisamos da sua ajuda: é só ir até a árvore de Natal que se encontra na recepção ou pegar a cartinha de quantas crianças você puder ajudar e fazer sua doação.

Você tem até dia 10 de Dezembro para fazer a doação, diretamente na Swimex. Contamos com você para completar o ano dessas crianças com muita esperança e alegria. 🙂